Suporte Técnico

Fale com a Inovex

suporte@inovexdigital.com

Como distribuidora exclusiva dos softwares Matrikon, atvise e vNode no Brasil, a INOVEX fornece suporte técnico pré e pós vendas.

Para abrir um ticket de suporte técnico basta enviar um e-mail com detalhes do incidente ou necessidade para suporte@inovexdigital.com.br

Você também pode receber apoio por telefone ou WhatsApp através do número (11) 93235-7032.

Nosso objetivo é de no máximo 12 horas para o retorno inicial a qualquer solicitação.

Suporte Técnico Matrikon

A INOVEX fornece suporte técnico para todos clientes que possuem ou não licenças definitivas Matrikon independente da data de instalação, aquisição ou fornecedor das licenças (antigas revendas, OEMs, integradores, Honeywell, etc.).

O time da INOVEX esta apto a fornecer todas informações técnicas sobre atualização de versão e transferência de licenças, no entanto somente a equipe de suporte Matrikon tem acesso ao sistema de licenciamento, sendo também necessária a confirmação via sistema do status do serviço de suporte técnico para as licenças em questão.

A INOVEX pode fornecer todas informações e a renovação do serviço de suporte junto a Matrikon.

A Matrikon conta com uma base de conhecimento com milhares de artigos técnicos em inglês que pode ser acessado através da página www.opcsupport.com. A INOVEX iniciou um trabalho de tradução de muitos destes artigos e ao longo do tempo deve os disponibilizar na página “Artigos & Notícias” de nosso website.

Na aquisição de qualquer licença Matrikon estão incluidos por padrão 12 meses de serviço de suporte técnico no mínimo na modalidade standard, que dá o direito a apoio global direto do time de suporte Matrikon via número internacional e por e-mail (support@matrikonopc.com). Após o período de suporte contratado com a licença, que conta a partir da data de recebimento, é necessária a renovação para atualizações, transferência e recuperação de licenças.

FAQ

Perguntas Frequentes

Com exceção do Matrikon Flex UA SDK, todas licenças fornecidas pela INOVEX são permanentes e incluem no mínimo 12 meses de serviços de suporte técnico standard.

As licenças Matrikon, vNode e atvise são do tipo "softkey" e em caso de pane ou modificação no hardware que cause sua perda será necessário o apoio do suporte técnico para o "reset" do número de ativação. Envie um e-mail para suporte@inovexdigital solicitando a recuperação da licença e informando o motivo da perda, incluindo a identificação da licença, nome da máquina e data referência da aquisição.

Os softwares Matrikon incluem licença de uso sem qualquer limitação por 30 dias partir da data de instalação. Após este período o software irá operar por apenas 2 horas, sendo necessário reiniciar o respectivo serviço para habilitar outras 2 horas de uso.